Incontrolável

Já está tudo planejado
Cada cena e cada fala
Os diálogos estão prontos
Para o nosso conto de fada

Você fica em primeiro plano
Se faz de desamparada
E eu chego em meu cavalo branco
Carregando a minha espada

O vilão que te sequestrou
Aceita a luta como aposta
Uma épica luta de espadas
Que ambos carregam nas costas

Ao tentar me provocar
Um descuido do vilão
E minha espada o acerta
Perfurando o coração

São e salva você ressurge
Pros meus braços agradecida
Você me dá um abraço
Mas diz que está de partida

Há um outro amor antigo
Que você não quer perder
E diz que um excelente amigo
É o máximo que posso ser

E no desenrolar da trama
O meu plano afundava
O final foi diferente
Do que se imaginava

É que o começo da história
Foi escrita em minha mente
Mas todo o desenrolar do drama
Foi durante o sono, inconsciente

Pra ter um final assim
Eu preferia ter morrido
Ter meu coração partido
Durante a luta com o inimigo

Uma espada afiada
Machuca menos que um não
Depois dizem que o sono
É feito de ilusão

Mas quando acordei
Resolvi quebrar o gelo
Vai que você só correu de mim
Durante meu pesadelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Pensamentos do André Alfieri
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com