Perda de tempo

Liguei minha TV
pra ficar mais situado
ouvi o presidente
dizer que não havia roubado
e nesses 3 minutos
que eu ouvia essa mentira
devia ter preparado
meu miojo de galinha caipira

Caminhando pela rua
com a minha espingarda
a vida continua
a morte não falha mais tarda
e nesses 3 minutos
em que saiu da minha mira
devia ter preparado
meu miojo de galinha caipira

Em um quarteirão
o banco era assaltado
todo mundo no chão
o assaltante tava armado
e nesses 3 minutos
até a chegada dde um tira
devia ter preparado
meu miojo de galinha caipira

Vc me assassinou
eu não pude perceber
demorou mais atirou
eu acabara de morrer
e nesses 3 minutos
até que vc atira
devia ter preparado
meu miojo de galinha caipira

1 comentários:

Anônimo disse...

muito boa!

Postar um comentário

 
 
Copyright © Pensamentos do André Alfieri
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com